terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

.: Soneto da Saudade :.






Hoje acordei ao som da nostalgia da saudade;
Do canto dos pássaros, do farfalhar das folhas das arvores balançando ao vento;
Saudades do canto;
Do passado; saudades até do que há por vir.

Saudades de mim mesma; quando era apenas uma criança.
E, podia ouvir tua voz sem me esforçar.
Saudades do pai, era meu super herói, enquanto a mãe com amor preparava o jantar.
Saudades dos amigos, da escola, quando a única preocupação era o dever de casa.

Talvez o tempo tenha apenas passado, e eu crescido;
Talvez eu tenha perdido a inocência do ser, criança.
Talvez eu não tenha mais a facilidade e não saiba mais como te encontrar.

Mas sei que aqui,
Perto de mim, dentro de mim.
Você esteve, ainda esta e sempre estará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário